Uma criança de 3 anos, identificada como, Luiz Henrique Moraes da Silva Campi, morreu afogada em um córrego, que fica em uma propriedade Rural, na localidade de Baixo Quartel, em Linhares, na tarde desta quarta-feira (17/02).
De acordo com informações chegadas em nossa redação, a família mora em uma propriedade, onde nos fundos da casa tem um córrego, e na tarde de hoje os pais sentiram a falta de Luiz Henrique, e de imediato fizeram contato com os Bombeiros Militares, que se descolaram para a localidade, mas quando chegaram foram informados de que a mãe da criança já tinha a encontrada em um córrego e eles mesmos tentaram reanimar o garoto. Os profissionais do Corpo de bombeiros colocaram Luiz na ambulância e durante todo o trajeto foram fazendo os procedimentos de reanimação da criança e ao chegar no Hospital Rio Doce foi logo levado para uma sala, onde os procedimentos continuaram com os médicos, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares pra os procedimentos e logos após ser reconhecido pela família será liberado para velório e sepultamento.
O Norte Noticia se solidariza com familiares e amigos de Luiz Henrique Moraes da Silva Campi.