Ícone do site Norte Notícia

Suspeito de série de furtos é preso pela GCM em Linhares

Reprodução/GCM Linhares

Um homem de 34 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Linhares na manhã dessa terça-feira (03), depois de cometer uma série de furtos no município. A prisão aconteceu por volta das 11h, embaixo da Ponte Getúlio Vargas, na região central da cidade.

De acordo com a GCM, os agentes foram acionados pela Central após a informação de um furto ocorrido durante a madrugada em uma empresa de Construções e Terraplanagem, localizada no bairro Aviso.

📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Durante diligências ininterruptas, os agentes localizaram e abordaram um indivíduo que correspondia às características repassadas por funcionários da empresa. O suspeito, identificado, não ofereceu resistência no momento da abordagem e confessou voluntariamente a autoria do furto.

Ainda segundo a GCM, o homem relatou a participação de um segundo envolvido, além de assumir envolvimento em outros furtos registrados recentemente em Linhares, incluindo ocorrências em um restaurante, uma empresa de gás e uma padaria da cidade.

📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

A vítima do furto, um homem de 36 anos, informou que foram levados do local dois lixadeiras, uma furadeira e cerca de 100 metros de fio. Conforme relato do próprio suspeito, os objetos furtados teriam sido trocados por drogas na região conhecida como “Pozinho do Aviso”. Ele se recusou a fornecer mais detalhes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências legais.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile