Dois homens procurados pela Justiça foram presos na manhã desta terça-feira (12/08) na Rodoviária de Vitória, localizada na Ilha do Príncipe, pela Guarda Municipal da Capital.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram identificados por meio de câmeras com tecnologia de reconhecimento facial, que emitiram um alerta para o Ciodes-190.
Um dos detidos, de 20 anos, morador de Linhares, era procurado havia cerca de um ano pelo crime de estupro de vulnerável. Já o outro, de 43 anos, tinha mandado de prisão expedido em setembro do ano passado por não pagamento de pensão alimentícia.
“Nossas equipes foram orientadas a ir até o local para realizar a abordagem de um suspeito na área interna da rodoviária. Nesse intervalo, recebemos um novo acionamento sobre outro indivíduo com mandado de prisão no mesmo ponto. Assim, nos dividimos e conseguimos efetuar as duas prisões”, explicou o inspetor Rocha, do Grupamento de Apoio Operacional da Guarda de Vitória.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória, onde foram apresentados à autoridade policial.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.