Ícone do site Norte Notícia

Residência em Linhares é apedrejada e outra Incendiada; Veja videos

Uma residência que fica na Avenida Henrique de Coimbra, no bairro Interlagos, em Linhares, teve a área de serviço incendiada e a suspeita é de que o incêndio possa ter sido criminoso, segundo a informação do morador que estava no interior da residência no momento em que o fogo começou.

De acordo com o morador da residência, Diego Gonçalves Cunha, 25 anos, ele e sua esposa estava na residência por volta de 01h: 05 deste domingo, quando foram acordados com os latidos dos cães, e os vizinhos chamando por eles. Diego disse que quando abriu a porta dos fundos era como se estivesse dentro de um forno devido à alta temperatura e as chamas altas. Ele fez contato com os bombeiros via telefone e eles orientaram o que ele deveriam fazer enquanto a equipe chegasse ao local.  Os procedimentos foram feitos conforme foi orientado e com ajuda dos vizinhos consegui controlar as chamas até a chegada da equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros, que combateram o incêndio, que havia começado dentro de uma maquina de lavar roupas, que fica na área de serviço da residência. Ninguém ficou ferido.

Diego contou para nossa reportagem que a suspeita dos Militares é de que o incêndio tenha sido criminoso. Veja vídeo:

O fato foi registrado na 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares e foi pedido a pericia, para que as causas do incêndio sejam esclarecidas.

ANÚNCIO

O morador da residência ainda acrescentou que as casas dos vizinhos e a sua tem sido alvo de apedrejamentos, inclusive nesta mesma madrugada a residência de um dos seus vizinhos foi atingido por uma pedra de mármore que quebrou a telha e o forro e caiu dentro do quarto.

 

Os moradores pedem investigação das autoridades competentes para que os fatos sejam esclarecidos.

Nossa reportagem entrou em contato na manhã deste domingo, com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Linhares, para falar a respeito do ocorrido, e a informação foi de que a equipe que atuou no combate ao incêndio não estava mais no Batalhão.

Sair da versão mobile