domingo, 19 abril 2026 |
Qualifica Linhares: prorrogadas inscrições para 39 vagas em cursos na área industrial
Cidade

Qualifica Linhares: prorrogadas inscrições para 39 vagas em cursos na área industrial

O programa Qualifica Linhares,  das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, em parceria com o Senai, continua com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional.

Foram prorrogadas as inscrições até o dia 31 de março para três áreas de formação, todas da área industrial. Ao todo, ainda há 39 vagas disponíveis distribuídas nos seguintes cursos: Operador de Torno CNC (10 vagas), Operador de Injetoras e Extrusoras de Plástico (19 vagas) e Montador de Estrutura Metálica (10 vagas).

📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Os cursos serão realizados entre os meses de abril e julho.

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente no Senai, no horário das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os beneficiários do Cadastro Único têm direito ao vale-transporte. Informações: (27) 3371-2389.

Na inscrição devem ser apresentados RG, CPF e comprovante de residência dos últimos três meses e comprovante de escolaridade.

📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

Vagas para:

Operador de Torno CNC (10 vagas)
Operador de Injetoras e Extrusoras de Plástico (19 vagas)
Montador de Estrutura Metálica (10 vagas)

Inscrições até 31/3
Presencial no Senai, localizado na Av. Filogônio Peixoto, 728, bairro Aviso.
Horário: Segunda a sexta, de 7h às 18h

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: [email protected]

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.