A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando buscas para localizar o suspeito de envolvimento em um acidente que aconteceu em Jaguaré, pela BR-101, na madrugada da última quarta-feira (24), véspera de Natal. A tragédia culminou na morte de quatro pessoas da mesma família, além de outras três ficarem feridas. As vítimas estavam em um Fiat Pálio quando o veículo foi atingido na traseira por uma RAM 250.
Na manhã desta sexta-feira (26), a PRF informou que documentos e fotografias encontradas dentro do carro levaram à identificação do suspeito.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Ainda segundo a PRF, testemunhas do acidente reconheceram o motorista por meio dos materiais encontrados. Também foi constatado que a propriedade do automóvel está registrada em nome da esposa do suspeito, e isso reforça ainda mais os indícios contra ele.
O órgão federal afirma que a equipe continuará realizando as diligências para encontrar e prender o condutor. As informações obtidas durante a apuração vão ser encaminhadas à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

