A Polícia Civil de Sooretama e Linhares estão fazendo buscas para localizar suspeitos de fazer parte de uma gangue que atua no município de Sooretama. Esses elementos são indicados como envolvidos no tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
O grupo é conhecido como “gangue do jacaré” ou “jacarezinho”, são eles: BRUNO CÂMARA CHAVES, 24 anos de idade, vulgo “BRUNO CABECINHA” (na imagem aparece com camisa preta); JARDEL DA CRUZ SOUZA 22 anos de idade, vulgo “SCOOBY (na imagem aparece de camisa listrada) e WENDEL ALMEIDA DOS REIS, 21 anos de idade; (na imagem aparece com a camisa do time de futebol flamengo). Esses elementos agiam na região de Sooretama, atuando no traficando drogas, além de ostentar armas em suas redes sociais, aterrorizando a comunidade. Dois dos procurados já tiveram passagem na polícia por homicídio. Outro elemento que fazia parte da gangue, WILGNER STEIN DA CRUZ, vulgo “BIGODE, 20 anos de idade, já se encontra preso por tráfico de entorpecentes desde o dia 24 de janeiro de 2021.
Após um grande empenho dos Policiais Civis de Sooretama e Linhares, foi possível juntar provas contra o grupo e assim, solicitar mandados de prisão judicial contra toda a gangue.
Ao saberem dos mandados, os suspeitos fugiram da região de Sooretama. A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desses elementos, que possa auxiliar na localização e prisão desses suspeitos, que liguem para o 181, a ligação é gratuita e o sigilo é totalmente garantido.