O último suspeito de envolvimento no assassinato da assistente administrativa Angélica Aparecida de Oliveira, 48 anos, foi preso, nessa quarta-feira (28), no bairro Boa Vista I, em Jaguaré.
Em 21 de janeiro, a Polícia Civil havia informado que um homem de 22 anos teria sido o último preso envolvido no caso, porém houve um equívoco. Segundo a corporação, o último suspeito do homicídio foi pego no dia de ontem.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
De acordo com as investigações, a prisão preventiva já havia sido decretada. Depois dos procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da justiça.
A ação faz parte da Operação Tolerância Zero, que atua no combate de crimes violentos, em especial homicídios.
Relembre o caso
Angélica Aparecida de Oliveira, de 48 anos, foi assassinada a tiros no dia 27 de agosto de 2023, na região do Córrego das Araras, enquanto ia para o trabalho.
Quando o crime aconteceu, a vítima ia para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde trabalha, mas ela não chegou ao local. Seu veículo foi encontrado em chamas, às margens da Rodovia ES-356, horas após o seu desaparecimento.
As investigações mostraram que Angélica de Oliveira foi confundida com uma outra pessoa. Ao perceberem o equívoco, os suspeitos levaram o veículo até uma área rural e o incendiaram com a vítima dentro.

