Familiares de Mauro Marque da Costa, 37 anos, continuam em buscas de informações sobre o auxiliar de Caldeira, de uma usina de álcool em Linhares que está desaparecido desde o dia 6 de junho deste ano, que segundo a sua esposa, a última vez que ele foi visto por ela, foi no final da tarde deste dia quando o mesmo saiu para mais um dia de trabalho.
De acordo com a esposa de Mauro, Elidia Pacheco Marque da Costa, ele chegou a registrar o ponto no horário da entrada, o que não ocorreu no horário da saída. Elidia, no dia 13 de junho concedeu entrevista a nossa reportagem. Veja
Neste mesmo dia a empresa se manifestou sobre o desaparecimento através de nota.
NOTA
Em esclarecimento ao fato ocorrido, informamos que o Sr. Mauro Marques da Costa foi
admitido em 25/02/2019 no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, no setor da caldeira; que na tarde (noite) do dia 06/06/19 (Quinta-Feira) o referido colaborador deu entrada na empresa às 18:00 Horas e por volta das 18:30/18:40horas o mesmo não foi mais visto no interior da empresa, podendo ter se ausentado do local de trabalho sem comunicar ao superior imediato ou qualquer outro colega de trabalho, não tendo feito contato até o momento. Que no momento, também descartamos qualquer possibilidade de ocorrência de acidente do interior da empresa.
Todas as demais informações referentes ao caso foram repassadas às autoridades locais
(Policia Civil).
O Norte Noticia procurou a Policia Civil para saber como estão às investigações e a mesma se posicionaram através de nota:
Nota
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Linhares, que já realizou diversas oitivas de testemunhas, buscas por possíveis suspeitos. Todas as denuncias que chegam ao conhecimento da delegacia estão sendo apuradas. Até o momento, a vítima não foi localizada e nenhum suspeito foi detido. No dia 02 de agosto o procedimento foi encaminhado Ministério Público com solicitação de mais prazo.
A Polícia conta com a colaboração da população e denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.