Policiais Civis da Delegacia Sexta Regional de Linhares, prenderam na madrugada do dia 10 de abril de 2024, em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em Linhares.
No bairro Planalto os Policiais Civis cercaram uma residência e prenderam Isaac Coelho Machado, 29 anos de idade. De acordo com a Polícia, o elemento tinha mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram na casa do elemento, ele ainda estava dormindo, a residência foi cercada e ele não teve oportunidade de fugir, se entregou e foi preso.
No segundo alvo, no bairro Linhares 5, os Policiais seguiram para cumprir mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de Denerval Nunes Costa Júnior, 34 anos de idade, vulgo “Juninho Cabeça”. Segundo a Polícia ele tem mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio tentado, ocorrido na madrugada do dia 23 de março deste ano. As investigações da Polícia apontam que ele estava dentro de um estabelecimento comercial no bairro Três Barras, em Linhares, quando provocou uma confusão e acabou efetuando disparos de arma de fogo que alvejaram um homem de 24 anos de idade. Logo após o crime “Juninho Cabeção” fugiu de Linhares. Durante as buscas em sua residência a Polícia Civil apreendeu uma pistola Glock 9 mm, de propriedade da esposa de Cabeção”, a suspeita da polícia é que essa arma pode ser a mesma que ele usou para efetuar os disparos no dia do crime.
Denerval Nunes Costa Júnior é procurado pela Polícia Civil, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito é só, ligar para o 181, disque denúncia, o sigilo é totalmente garantido e a população ajuda a Polícia Civil a prender criminosos e a elucidar crimes.