Policiais civis de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, com apoio de Policiais Civis de Aracruz, realizaram operação policial na sexta-feira 05 de março e ontem, dia 09 de março.
Através dos suspeitos abordados nos dias 5 e 9, as investigações que duraram 15 dias descobriu que alguns indivíduos estavam recebendo material entorpecente pelos correios.
No dia 05 os policiais abordaram uma casa no Bairro Interlagos e outra no Bairro Araçá, e conduziram duas pessoas uma de 19 anos e outra de 38; no dia 09 outra casa foi abordada, no bairro Shell, depois do recebimento do material entorpecente pelos correios e um elemento de 18 anos de idade foi conduzido para delegacia de Linhares.
Os conduzidos irão responder na justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram aprendidos no total, 24 frascos de Cloreto de Etila, substância proibida e entorpecente e vários outros frascos vazios. Agora a Polícia Civil de Linhares está investigando a fonte de todo esse material entorpecente, para descobrir quem está enviando.