Ícone do site Norte Notícia

Passageiros reclamam de ônibus com ar-condicionado quebrado em Linhares; Video

As temperaturas mais elevadas da última, terça-feira (18/12), transformou o ônibus que circula, do centro da cidade de Linhares para a localidade de Baixo Quartel em sauna móvel. Segundo os passageiros, pelo menos dois usuários do transporte tiveram que descer devido ao calor no interior no transporte.
O passageiro, Eliel ‘das Candeias, que estava no coletivo, gravou um vídeo durante o percurso, do centro de Linhares para Bebedouro e reclamou que os passageiros pagam o valor da passagem e tem que andar passando mal, devido o não funcionamento do ar condicionado no coletivo. “Se o ar não está funcionando, que coloque outro ônibus pelo menos que tenha os vidros abertos para que não possamos passar mal devido ao calor”. Desabafou o usuário.

Nossa reportagem entrou em contato com a Empresa responsável pelo Transporte Coletivo da cidade e também a Prefeitura para saber o posicionamento dos mesmo sobre o problema.
A Viação Joanna D’arc, através de nota disse que: É feita a manutenção nos veículos a cada 3 mil quilômetros; Veja nota na integra:
A empresa Viação Joana Darc informa que é feita a manutenção preventiva a cada 3 mil quilômetros rodados e a corretiva sempre que necessário, o que ocorreu no caso de ontem, terça-feira (18/12). Em relação a escala especial para o período de natal e ano novo, a empresa não se manifestou.
A Prefeitura de Linhares, através de nota disse que: Em relação a escala especial para natal e ano novo foi solicitado, porém a empresa só divulgará a escala especial a partir de sábado (22/12). Veja nota na integra –
“O Departamento Municipal de Transporte Público informa que solicitou a escala especial de fim de ano à empresa responsável pelo transporte coletivo do Município. A mesma entrará em vigor no próximo sábado (22).
Mas, esclarece que ônibus extras já começaram a circular nesta semana após ás 17 horas.
Sobre a questão do ar condicionado, o Departamento informa que a manutenção dos equipamentos é de responsabilidade da empresa e que os usuários podem denunciar ou reclamar por meio do telefone 3372 2120. ”

ANÚNCIO
Sair da versão mobile