Ícone do site Norte Notícia

Operação: Quatro presos, droga e armas apreendidas e duplo homicídio desvendado

Foi uma grande operação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Linhares. Com mandados de busca e apreensão em mãos, os policiais foram na tarde de ontem, terça-feira (02/07), para o bairro Interlagos, com o objetivo de prender suspeitos, apontados como possíveis autores de crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Não demorou para que os Policiais Civis encontrassem quatro pessoas com farto material entorpecente, armas e munições: Reginaldo Santos Pereira, 32 anos, Fabrício Passos Rocha, vulgo FB, 32 anos, Alessandra dos Santos, 47 anos, e Vilmara Barros Silva, vulgo Tita de 29 anos.Com eles, a policia apreendeu 2 submetralhadoras, tipo caseira, calibre 380, revolver Taurus, calibre 32, uma pistola bereta, calibre 6.35, além de farta munição para diversos calibres, além de entorpecentes como cocaína e crack, mais de 6 mil reais em dinheiro, depósitos bancários no valor de cinco mil reais, celulares e um veiculo Clio

Para a policia o grupo não apenas traficava na região, mas vendia armas. É o caso das submetralhadoras que estavam prontas para comercialização.

Já no sistema da policia civil do estado, os quatro presos responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, trafico de drogas. porém contra Reginaldo dos Santo Pereira pesa outra grave acusação. Ele é apontado como autor do duplo homicídio registrado no dia 25 de fevereiro deste ano, quando duas mulheres foram mortas no bairro Nova Esperança.

As vítimas foram identificadas como Poliana correia Santana, de 33 anos, e Andreia Mendes, de 28. Na época do crime, testemunhas contaram que a casa foi invadida por dois criminosos. Para a Policia, quem apertou o gatilho foi Reginaldo,ele e Fabrício presos foram levados para o presídio de Linhares. Alexsandra e Vilmara foram levadas para o presídio feminino de Colatina.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile