A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) está à procura de uma mulher de 39 anos, apontada como autora de um homicídio qualificado e de um latrocínio em São Gabriel da Palha, além de roubo qualificado e tráfico de drogas em Linhares. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro da suspeita pode denunciar anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.
De acordo com a PCES, a mulher é considerada uma criminosa de alta periculosidade. Entre os crimes atribuídos a ela está o latrocínio que vitimou o empresário Rudiomar Teixeira, de 58 anos, em 16 de agosto deste ano, em São Gabriel da Palha. Além disso, há indícios de que ela tenha cometido assaltos violentos e participado de atividades relacionadas ao tráfico de drogas em Linhares.
Conforme as investigações, a mulher agia de forma agressiva e calculista, utilizando armas de fogo para intimidar as vítimas e cometer os crimes. Em busca de sua captura, a Polícia Civil deflagrou uma operação em Rio Bananal, mas a suspeita não foi localizada e permanece foragida. Há suspeitas de que ela possa estar escondida em áreas de difícil acesso ou tenha deixado a região.
“A Polícia Civil intensificou as buscas e continua trabalhando para localizá-la. A população pode colaborar com informações, garantindo o anonimato, pelo Disque-Denúncia 181”, destacou o delegado Valdimar Chieppe, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha.
A colaboração da população é considerada essencial para a captura da suspeita, que é vista como uma ameaça à segurança pública. “Qualquer dado que possa levar à sua localização é de extrema importância para o desfecho das investigações”, reforçou o delegado.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]