Ícone do site Norte Notícia

Mulher grávida sofre tentativa de homicídio. Suspeitos acabaram presos e muita droga foi apreendida

No  último domingo (08/09), uma operação conjunta da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos em uma tentativa de homicídio contra  Débora Ramos Henrique e tráfico de entorpecentes na localidade de Povoação, em Linhares. A ação ocorreu após um chamado relatando ameaças feitas por um grupo armado à família  da vítima .De acordo com informações, os suspeitos retornaram à residência da vítima portando uma arma de fogo e proferindo ameaças. 

Em vídeo que  circulou pelas redes sociais durante todo o dia  a mulher estava com  o braço direito quebrado, ainda mostrava ferimentos graves na cabeça.

Os policiais chegaram ao local indicado, e ao perceberem a presença da Polícia, um dos indivíduos suspeitos identificado como Sávio pereira dos Santos de 29 anos   , disparou contra os agentes antes de tentar fugir para uma área de mata.

Um  outro indivíduo identificado como Luis Carlos santos  de 20 anos , também tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.

ANÚNCIO

Além dos dois, Pedro Lucas Silva Bernardo de 20 anos  e Juliana Jesus dos Santos de 22 anos, foram encontrados no quintal da residência e detidos. Com o grupo, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de munições, uma balança de precisão, celulares e um caderno de anotações utilizado no controle do tráfico.

Os detidos admitiram participação na tentativa de homicídio contra  Débora Ramos Henrique , alegando que a motivação foi uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde estão à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

As autoridades seguem investigando o caso para aprofundar as circunstâncias do crime e a participação dos envolvidos.

 

O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile