Ícone do site Norte Notícia

Mulher em Fiat Toro, com sintomas de embriaguez, tenta fugir da Polícia provoca acidente, envolvendo 3 veículos, e duas pessoas morrem

Na noite deste sábado (07/10), uma mulher em uma Pick-up Fiat Touro, ao tentarem fugir de uma abordagem policial, em Guriri, na cidade de São Mateus-ES, provocou um grave acidente envolvendo, além do carro em que estavam, dois automóveis e uma motocicleta, deixando um homem e uma mulher mortos e duas pessoas feridas. 

O fato se deu quando uma mulher, que não temos sua identificação, não respeitaram a ordem de parada da Polícia Militar e fugiram em alta velocidade e durante a fuga atingiram um veículo Ford Fiesta, em que estava um casal e uma criança de 04 anos de idade. Os ocupantes não ficaram feridos. O acidente ainda envolveu  um automóvel Honda Civic, onde a condutora de 32 anos de idade, ficou ferida após o carro colidir com um poste e uma  criança de 5 anos, que também estava no automóvel ficou com hematomas no lado esquerdo do rosto. As duas pessoas foram levadas para o Hospital Meridional. O acidente ainda envolveu uma motocicleta, que tinha como ocupantes um homem e uma mulher, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Após a colisão, o possível condutor da moto foi parar embaixo do Fiat Touro e a passageira foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros, os dois morreram

ANÚNCIO

Duas equipes de  Resgate dos Profissionais do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência,  uma chefiada pelo sargento Romualdo e outra pelo sargento Souto. Os Bombeiros atuaram para desencarcerar o motociclista que ficou  embaixo do veículo, em que estava a dupla que tentou fugir da Polícia. De acordo com relatos dos Profissionais do Corpo de Bombeiros, que atuaram na ocorrência, os ocupantes da Pick-Up Toro aparentavam sinais de embriaguez.

A equipe da Polícia Militar que estava no local, chefiada pela sargento Tamires, efetuou a prisão da condutora que tentou fugir da abordagem policial, provocando o acidente e deixando duas pessoas mortas. 

Até o fechamento desta matéria não tivemos acesso a identificação das duas pessoas mortas, nem dos dois detidos. 

Sair da versão mobile