Mais um assassinato registrado na cidade de Linhares. O primeiro homicídio do mês de abril no município teve como cenário, o conhecido “Beco da Junal”, que fica na Rua Rui Barbosa, no B. Aviso.
De acordo com a ocorrência policial, poucos minutos antes na meia noite desse sábado (04/04), quando uma guarnição estava em preventivo na região, foram ouvido barulhos de disparos de arma de fogo, e logo em seguida os Militares viram várias pessoas correndo do Beco em direção a BR 101 e a viatura ao se aproximar do local, uma mulher bastante ensanguentada, correu para a porta da viatura, neste exato momento os policiais avistaram um elemento, suspeito de ter sido o autor dos disparos, fugindo em direção ao Beco.
Os policiais iniciam a perseguição ao individuou, que sacou uma arma e fez dois disparos contra os militares, que revidaram, fazendo disparos contra o elemento, que conseguiu fugir, em meio à escuridão do local. O suspeito estava trajando, moleton de cor azul, calça escura e estava com um capacete de cor preta.
A mulher identificada como, Leiko Rocha dos Santos, 33 anos, foi alvejada por cinco disparos e morreu no local, um homem identificado pelo prenome de, Wellington foi atingido por um disparo no pé e foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares.
Este é o primeiro assassinato do mês de Abril e o de número 27 de 2020 em Linhares.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para os números, 181 ou 190, das Polícias Civil ou Militar. As ligações são gratuitas e o sigilo e garantido.