Ícone do site Norte Notícia

Mulher denuncia estupro e tentativa de violência sexual em Linhares; marido questiona versão

Imagem Ilustrativa

Na noite deste domingo (19/01), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de suposto estupro no bairro Avios, em Linhares. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher relatou ter sido abusada sexualmente enquanto dormia na varanda de sua residência. O caso também envolve o relato de uma tentativa de estupro posterior e o desaparecimento de dinheiro da vítima.

De acordo com a mulher, ela havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e, em seguida, adormeceu em um sofá na varanda da casa. Em determinado momento, ela percebeu que estava sendo abusada por um homem. Ao notar a situação, a mulher afirmou ter gritado por socorro. No entanto, o marido, que estava dormindo dentro da residência, disse aos policiais não ter ouvido os gritos e afirmou que tudo poderia ser “imaginação dela”.

A vítima também relatou aos policiais que, após o primeiro abuso, outro homem tentou violentá-la, mas ela conseguiu impedir o ato. Ainda conforme o relato, uma quantia de R$ 450 em espécie, que estava em sua bolsa, desapareceu durante o ocorrido. Ela não soube identificar os acusados, mas informou que eles seriam moradores das proximidades.

Os policiais encaminharam a mulher ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde recebeu atendimento médico. Ela foi orientada a comparecer à 16ª Delegacia Regional para registrar a ocorrência e realizar exame de corpo de delito, procedimento fundamental para a investigação do caso.

ANÚNCIO

A Polícia Civil deve apurar os fatos para esclarecer as circunstâncias e identificar os suspeitos envolvidos. O caso segue em investigação.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile