Ícone do site Norte Notícia

Morre segunda vítima de acidente do veículo que após colisão invadiu um bar no Interlagos em Linhares

Faleceu na madrugada deste domingo (05/05), no Hospital Rio Doce, em Linhares, onde estava internado, desde o dia 30 de abril, o senhor Ahiton Stig, 83 anos de idade. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde de terça-feira (30). 

Ahilton estava no carona do veículo Primas, que era conduzido por seu filho, e após colidir com um automóvel utilitário da Fiat, invadiu um bar, que fica no cruzamentos da Avenida Quintino Bocaiúva, com a Rua Bandeirantes, no bairro Interlagos, em Linhares-ES, onde ocorreu o acidente. 

Pai e filho foram socorridos e levados para o hospital Rio Doce. O senhor  Ahiton Stig, com o impacto da colisão, sofreu fratura de arcos costais, mas não resistiu e faleceu na madrugada de deste domingo (05/05). Ele era morador do bairro Interlagos, local em que ocorreu o acidente, era muito conhecido e querido por todos. 

Velório e Sepultamento

O velório acontece na residência do senhor  Ahiton, que fica na Avenida Tomé de Souza, nº 945, bairro Interlagos e o sepultamento será as 10 horas desta segunda-feira (06/05), no cemitério São José , no bairro Interlagos. 

Os serviços fúnebres é com a Funerária Prando – 27-99509- 0445.

O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares do senhor, Ahiton Stig.

 A primeira vítima. 

Aerton Caliman, 52 anos de idade, no dia do acidente (30/04), foi atingido pelo automóvel Prisma, quando estava dentro do bar. “Caliman”, como era conhecido, também foi socorrido e levado para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu e faleceu na quinta-feira (02/05). 

ANÚNCIO

O acidente

de acordo com relatos de testemunhas, um veículo Furgão, da FIAT, trafegava na Avenida Quintino Bocaiúva, quando no cruzamento com a Rua Bandeirantes, aconteceu a colisão, com o veículo Prisma, que com o impacto da batida invadiu o estabelecimento comercial e atingiu “Caliman”, que estava no balcão. 

De acordo com a ocorrência da PM, o condutor do Prisma não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conhecida popularmente como Carteira de Motorista.

Sair da versão mobile