Ícone do site Norte Notícia

Moradores de Bebedouro reclamam de terreno baldio usado como depósito de lixo em Linhares

Moradores da Avenida Marcelino da Conceição, no bairro Bebedouro, em Linhares, denunciam a situação de um terreno baldio que tem sido utilizado como ponto de descarte irregular de entulhos, lixo e até animais mortos. A situação tem causado transtornos, mau cheiro e o aparecimento de animais peçonhentos.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

De acordo com a moradora Dona Ima, o terreno tem atraído escorpiões, cobras e outros animais que colocam em risco a segurança dos moradores. Ela afirma que, mesmo com 80 anos de idade e recém-operada, precisou retirar entulhos do local por conta própria e colocá-los sobre o calçamento para que fossem recolhidos pela equipe de limpeza do município.

“Tenho 80 anos, sou operada e tive que tirar o entulho sozinha”, relatou à nossa reportagem. Ela também afirma que moradores de outras ruas vão até o local para descartar lixo e até animais mortos. Veja vídeo gravado na segunda-feira 17 de novembro.

Outra moradora, Dona Luzia Evangelista, também conversou com o Norte Notícia e reforçou a indignação. Segundo ela, é comum ver pessoas de outros locais despejando lixo e entulho no terreno. Ela pede providências urgentes, instalação de uma placa proibindo o descarte e que o responsável pela área realize a limpeza do espaço. Veja vídeo

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

Os moradores aguardam uma ação e fiscalização para impedir que o local continue sendo usado como depósito de entulhos, lixo e até local para jogar animais mortos.

 

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile