Moradores da Rua Sinobelino Ferraz de Souza, em Bebedouro, Interior Linhares, estão indignados com uma situação que duros anos.
“Bastaram poucos minutos de uma fraca chuva na localidade, no dia de ontem (17), para a rua ficar desse jeito,” disse a moradora Eliete, que teve que passar dentro da água para levar a filha para escola.
A dona de casa Cristiane, falou com nossa reportagem e cobrou providencias para a situação. “Muda de vereadores, muda de Prefeito e aqui não muda nada. Eu faço um pedido para as autoridades, as crianças não podem ir para a escola, por que quando chove a rua enche de água. Peço às autoridades que olhem por Bebedouro porque esta fazendo até vergonha trazer parentes para conhecer Bebedouro, é lixo pra todo canto, peço aos governantes que olhem por nós.” Finalizou a moradora.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para se posicionar em relação ao caso. A prefeitura respondeu através de nota; veja a mesma na integra.
Nota
“A secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos têm conhecimento da situação e enviará uma equipe ao local ainda hoje para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.
Vale ressaltar, que recentemente o Saae identificou excesso de entulhos nos poços de visita da região, o que contribui significativamente para o alagamento das ruas e avenidas em dias de chuva.
O Saae já atua na identificação de moradores que ligam de forma irregular a rede de drenagem pluvial na rede de esgoto ocasionando transbordo na rua.
Para solicitar a limpeza e desobstrução da rede coletora de esgoto, basta ligar para os telefones 2103 1311 ou o 0800 726 9755.”