Ícone do site Norte Notícia

Mensagem enviada do celular de Flordelis pediu que filho adotivo matasse o pai

Uma reportagem publicada pelo Jornal Extra, do Rio de Janeiro, trouxe o depoimento de Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal e pastora Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, preso acusado de participar da morte do pastor. No depoimento, Lucas afirma que – três meses antes da morte do pai – recebeu mensagens pedindo que ele matasse o pastor Anderson do Carmo. As mensagens teriam sido enviadas do celular da mãe, Flordelis.

Além de Lucas, o filho legítimo de Flordelis e enteado de Anderson, Flávio dos Santos Rodrigues, também estão presos, acusado de participar do crime. Os dois foram indiciados nesta semana, pela Polícia Civil, por homicídio triplamente qualificado.

No depoimento – segundo a reportagem -, Lucas afirmou que recebeu as mensagens do celular da mãe, mas não afirmou que as mensagens tenham sido enviadas por ela. Segundo ele, era comum que várias pessoas utilizassem o celular da deputada federal para enviar mensagens.

Questionado pela polícia, Lucas afirmou que, ao receber as mensagens, ligou para o telefone da mãe e foi informado de que ela não estava em casa. Ele teria mostrado as mensagens para Flordelis no mesmo dia e que ela teria ficado nervosa.

Ainda segundo o Jornal Extra, a assessoria de imprensa de Flordelis afirmou que a deputada não iria comentar sobre o caso.

 

Fonte – Tribuna Online

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile