Durante patrulhamento tático motorizado com apoio de cão farejador, policiais militares apreenderam 300 porções de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (11), em uma área conhecida como “Puteirão”, localizada ao final da rua Acre, em Linhares. A ação contou com o apoio das equipes da Força Tática e da cadela Pantera, especializada na detecção de armas e drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas relataram que indivíduos estariam comercializando drogas nas vielas da localidade. Diante disso, as equipes realizaram uma incursão a pé na tentativa de surpreender os suspeitos. No entanto, ninguém foi localizado no interior das vielas.
Apesar da ausência de detidos, a cadela Pantera indicou alteração de comportamento ao se aproximar de um muro, sinalizando também a parte superior de uma árvore próxima. Após verificação, os militares encontraram o seguinte material escondido:
-
171 buchas de maconha
-
89 papelotes de cocaína
-
40 pedras de crack.
Todo o entorpecente foi recolhido e encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares. A ocorrência ficou a cargo da equipe da RP 4272 K9.
Apesar da significativa apreensão, nenhum suspeito foi detido durante a operação.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO