Ícone do site Norte Notícia

LUTO – Saiba onde acontecem os velórios e sepultamentos das vitimas do duplo homicídio em Linhares

É grande a comoção na cidade de Linhares, em decorrência do duplo homicídio que ocorreu no final da manhã de ontem, na Rua Cedro no bairro Movelar, quando vitimou o comerciante, Marcelo Almeida, 54 anos e a operadora de caixa, Silvia Maria Ribeiro França, 53 anos.

O velório de Silvia Maria Ribeiro França, acontece no templo da igreja Assembleia de Deus Tempo do Avivamento, que fica nas proximidades do Franguinho Expresso no BNH e o sepultamento será na segunda-feira (01/07), as 11h: 00 Cemitério São José, também no BNH.

Já o velório do comerciante Marcelo Almeida, acontece na capela mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, que fica no centro da cidade e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (01/7) às 09h: 00, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, também no centro de Linhares.

O CASO

No final da manhã deste domingo (30/06), o comerciante do ramo de supermercado Marcelo Almeida, 54 anos, foi morto a tiros no Bairro Movelar, em Linhares. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento comercial. Os disparos atingiram costas, tórax e cabeça. Ele morreu no local.

Uma funcionária do supermercado, identificada como, Silvia Maria Ribeiro França, 53 anos, também foi atingida. Ela chegou a ser socorrida por populares, e encaminhada ao Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Silvia faria 54 anos no próximo dia 15 do mês de Julho, há exatos quinze dias.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.  De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma motocicleta cor amarelam foram os autores dos disparos. Logo depois, fugiram em direção ignorada. O estabelecimento dispõe de circuito interno de TV.

Os corpos já foram encaminhados ao Serviço Médico Legal em Linhares (SML), e após reconhecimento dos familiares são liberados para velório e sepultamento. Marcelo Almeida é irmão do vereador de Linhares e médico, Carlos de Almeida.

ANÚNCIO

Com esse duplo homicídio os números sobem para cinco no mês de Junho e o de número 35 do ano de 2019.

Sair da versão mobile