sábado, 18 abril 2026 |
LUTO – Morre jovem que foi baleado durante comemorações do título da Libertadores, no Centro de Linhares
Destaques

LUTO – Morre jovem que foi baleado durante comemorações do título da Libertadores, no Centro de Linhares

Não resistiu aos ferimentos de disparos de arma de fogo e morreu no hospital Rio Doce, em Linhares, Thiago Fontana Costa de Almeida, 27 anos de idade.

Thiago foi baleado quando participava, na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro, de Linhares, das comemorações da conquista Copa da Libertadores, conquistada pelo Flamengo, na noite de sábado (29/10). Ele chegou a ser socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O velório acontece em sua residência que fica na Rua João Francisco Calmon 242, no bairro Araçá e o sepultamento acontece nesta segunda-feira as 8 horas, no cemitério do Planalto.

O Norte Noticia solidariza com amigos e familiares de Thiago Fontana Costa de Almeida.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.