Um jovem identificado como João Victor Barbosa dos Santos, 22 anos de idade, que completaria 23 anos na próxima sexta (08/12), não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelado pelo Rabecão (veículo que faz o transporte de corpos).
O atropelamento ocorreu no trevo da localidade de Rio Quartel, na BR 101, na altura do KM 169, no final da noite deste sábado 02/12). A reportagem do NN esteve no local do acidente e o condutor do Rabecão disse que estava retornando de Vitória, onde havia deixado um corpo, para a cidade de São Mateus, quando logo após os trevo ele percebeu que haviam duas pessoas atravessando a via, ele diminuiu a velocidade e tentou jogar para o acostamento, neste momento um dos pedestre, o João Victor, que já estava no meio da BR retornou e ele não teve como evitar o atropelamento.
A vítima foi socorrida por uma equipe de socorristas da ECO 101, foi levado para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local do acidente e registrou a ocorrência
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, na manhã deste domingo (03/12), onde após os procedimentos de praxe será liberado para velório e sepultamento.
O Norte Notícia solidariza com familiares e amigos de João Victor Barbosa dos Santos