Dois irmãos, identificados como Luiz Carlos Raiz e Antônio Carlos Raiz, foram mortos durante uma ocorrência policial realizada na noite de sábado (10/08), em Pedro Canário, região Norte do Estado. Um dos irmãos, Luiz Carlos, teria agredido a companheira com socos e tapas dentro de um mercado municipal.
Segundo a polícia, dois policiais da 3ª Companhia de Pedro Canário foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Após informações de populares, a polícia encontrou o suspeito na casa dos pais, em outra região da cidade.
No local, os agentes se depararam com o pai e a mãe das vítimas. Entretanto, ao realizar a abordagem contra Luiz, os policiais foram alvos de reações de Luiz e de Antônio Marcos. Os dois chegaram a tentar tomar a arma dos policiais, que atiraram para se defender. Os irmãos acabaram feridos.
Ainda segundo a polícia, os agentes acionaram o serviço médico, que socorreram os dois para o Hospital Menino Jesus. Nenhum dos irmãos, entretanto, resistiu aos ferimentos.
Os dois policiais entregaram as suas armas ao Batalhão local. O caso será investigado.
Fonte – Tribuna Online