Vários internautas têm entrado em contato com o Norte Noticia dando conta de uma mensagem que tem aparecido no aplicativo, “Caixa Tem” constantemente impedido que as operações sejam realizadas. Veja mensagem:
O Norte Noticia procurou informação junto a Caixa Econômica Federal que através de nota se posicionou a respeito da reclamação e passou orientação para os usuários. Veja?
A CAIXA esclarece que o aplicativo Caixa Tem está disponível 24h pelos 7 dias da semana, mas devido ao alto volume de acessos, pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.
O banco informa ainda que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o CAIXA Tem registra uma média de 335 mil usuários por hora.
No caso específico da tela apresentada, é necessário atualizar para a última versão do CAIXA Tem e restaurar as configurações padrão do aparelho celular.