Ícone do site Norte Notícia

Homem que manteve mulher sequestrada por quase dez anos, se entrega à Polícia em Linhares

Policiais Civisde Linhares e Rio Bananal, finalizaram uma investigação, de estupro, sequestro e cárcere privado que se prolongou por quase 10 anos e que desencadeou uma operação policial denominada Resgate, no Município de Jucuruçu – BA. Com objetivo de resgatar de um cativeiro, uma moça de 25 anos de idade, que desapareceu em  Rio Bananal, no ano de 2015 e apesar das buscas da família e da polícia, nunca foi encontrada.

 

Reveja o caso aqui:

https://nortenoticia.com.br/apos-10-anos-de-cativeiro-mulher-que-desapareceu-em-rio-bananal-e-resgatada-na-bahia/

ANÚNCIO

 

 Depois de quase 10 anos, a vítima  conseguiu entrar em contato com familiares por redes sociais e pediu ajuda, prontamente o MP de Rio Bananal  e a Polícia Civil atenderam a família e montaram a operação Resgate.

O resgate aconteceu no dia 19 de setembro de 2024 em Jucuruçu – BA, local onde o criminosos estava mantendo a vítima em cárcere privado. 

A Vítima relatou aos policiais, que foi sequestrada por Adenilson Lima da Silva, no ano de 2015, que ele a violentou sexualmente e  após ser sequestrada, foi levada para Teixeira de Freitas, local onde era mantida trancada e ameaçada o tempo todo e caso tentasse fugir o criminoso dizia que iria matar sua  família, e só saia de casa acompanhada pelo criminoso e ele a vigiava o tempo todo, até com quem ocasionalmente conversava. Nunca permitiu que ela fosse à escola por exemplo, que quando Adenilson não estava em casa ele deixava a casa toda trancada por fora e por medo não tentava fugir.

 

 Depois foram para Vitória/ES e lá ficaram morando aproximadamente  três anos, que Adenilson sempre abusou da  da vítima todo o período que estavam juntos, que ele não levava ninguém em casa,  e ela quase não saia.

 Quando chegou em Jucuruçu com 18 anos, ficaram um tempo no “acampamento dos sem terra”. Ela acredita que ninguém ali em Jucuruçu sabia que Adenilson a havia sequestrado, ela era obrigada a trabalhar na roça e o criminoso lhe dava R$ 100,00 reais. A Vítima teve um filho, mas por complicações, morreu vinte e um  dias após o nascimento e era constantemente agredida pelo criminoso. Oito meses após ele lhe dar um aparelho celular ela criou um instagram e entrou em contato com sua família pedindo ajuda. O criminoso não sabia que a vítima estava conversando com a família.

 Agora, depois da polícia Civil ter estourado o cativeiro e libertado a vítima, estavam sendo realizadas buscas para localizar e prender o sequestrador Adenilson Lima da Silva de 43 anos de idade, porém o procurado, na última segunda-feira (14/10), se entregou para a Polícia Civil em Linhares, acompanhado de seu advogado, contou suas versões para os fatos, apresentou provas que serão avaliadas pela Justiça, sendo preso em cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça de Rio Bananal, após a prisão, o elemento foi encaminhado para o CDP de Serra, local onde ficam os elementos que praticam crimes sexuais, a disposição da Justiça.

NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

 

Sair da versão mobile