Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Homem é morto a tiros em Bebedouro

Um homem identificado, até o momento desta postagem, apenas como “Paulinho” foi morto a tiros, na Avenida Benevenuto Zorzanelli, próximo ao cemitério de Bebedouro, na tarde deste domingo (02/07).

A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Voltaremos com mais informações assim que possível.

ATUALIZAÇÃO 

A vítima foi identificada como, Paulo Roberto Alves, 39 anos de idades. Ele foi morto a tiros quando trasitava em uma parte da Avenida Benevenutto Zoarzanelli, em Bebedouro, próximo ao Cemitério, da localidade, sem pavimentação.

De acordo com testemunhas, os atiradores estavam em uma motocicleta, mas não souberam informar as características do veículo e nem dos atiradores.

Motivação e autoria do crime estão sendo investigados e qualquer informação que possa ajudar a Polícia na elucidação de mais um crime é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após os  primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que a vítima foi  atingida por dois dispas de arma de fogo, que atingiram uma das pernas e as costas. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento apos os procedimentos de praxe.

Este é o primeiro assassinato do mês de julho em Linhares, e o de número trinta e sete, em 2023. Destes trinta e sete assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, quatro no bairro Santa Cruz (Jocafe), no bairro Movelar, dois no canavial, dois no bairro Shell,  oito no bairro Nova Esperança e agora o terceiro em Bebedouro.

No mês de junho houve oito assassinatos em Linhares.

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile