Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (25), dentro de um bar localizado no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus. Os policiais militares encontraram a vítima sentada em cadeira de plástico, sem sinais vitais.
De acordo com informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona estava com uma mochila de entrega, desembarcou, aproximou-se da vítima, chamou-a pelo nome e na sequência, sacou uma arma e executou o cidadão. Após o acontecimento, ambos fugiram.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
O Samu chegou e foi atestado o óbito do homem.
“O irmão da vítima informou que desejava entregar o armamento do familiar à autoridade policial e conduziu a guarnição até a kitnet onde a vítima residia, sendo a entrada autorizada tanto pelo irmão do homem quanto pelo proprietário do imóvel. No imóvel foi apreendida uma pistola de calibre 9mm, bem como dois carregadores e 16 munições calibre 9mm”, conforme relatório da Polícia Militar.
📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
POLÍCIA CIVIL
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para a Seção de Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, para ser necropsiado.

