Ícone do site Norte Notícia

Homem é atropelado por carreta na BR-101, no perímetro urbano de Linhares e socorrido em estado grave

Um homem que vive em situação de rua ficou ferido após ser atropelado por uma carreta na manhã desta segunda-feira (09/03), no perímetro urbano da BR-101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações iniciais, o acidente ocorreu nas proximidades de um hipermercado localizado às margens da rodovia. A vítima tentava atravessar a pista central quando acabou sendo atingida por uma carreta que transportava madeira de eucalipto.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Após o atropelamento, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. O homem foi encaminhado ao Hospital Rio Doce com ferimentos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

 

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito no trecho da BR-101 precisou ser parcialmente interditado, causando lentidão no fluxo de veículos.

As circunstâncias do atropelamento ainda deverão ser apuradas.

Segundo a PRF, o motorista da carreta permaneceu no local durante todo o atendimento prestado à vítima. O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile