Ícone do site Norte Notícia

Homem é assassinado dentro de kitnet em Guriri

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (4), no balneário de Guriri, em São Mateus. Ao entrar no imóvel, a equipe da Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo, já baleada. O SAMU foi ao local e confirmou a morte do jovem.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

“No local, foi feito contato com o solicitante, responsável pelo conjunto de kitnets onde ocorreu o fato. Ele relatou que recebeu informações de moradores de que um dos inquilinos havia sido alvejado”, relata a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo”.

Um morador do imóvel disse que estava deitado no momento que ouviu os disparos.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, para fazer a necropsia. Após o processo, será liberado para os familiares.

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão

https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

 

Sair da versão mobile