Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros, na noite de domingo (23), no balneário de Guriri, em São Mateus. A companheira da vítima afirmou que o suspeito estava encapuzado.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Em nota, a Polícia Militar do Espírito Santo contou que ao visitar o local, o homem de 35 anos já estava sem vida. A companheira da vítima ainda alegou que o suspeito estava dentro de um carro, disparou e depois fugiu com o próprio veículo.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso permanece sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.
“Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.” informou a PCES, em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (24).
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropciado.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

