Policiais da Força Tática, estouraram duas bocas de fumo no final da tarde desta terça-feira, apreenderam crack, maconha, cocaína, arma de fogo e conduziram seis suspeitos de tráfico para a Delegacia.
Através de informações dando conta de que nos bairros, Santa Cruz e Jocafe II, estaria sendo realizando comício de drogas, comandado por uma mulher que se auto intitula, “dona do Tráfico” na região, os Policiais foram até o local e na Rua Gildo Gava, avistaram um indivíduo suspeito e o mesmo ao ver a viatura entrou em uma residência. O mesmo foi acompanhado pelos militares que viram quando este dispensou um objeto na direção de um terreno ao lado. O indivíduo foi abordado e foi constatado que o objeto que ele havia dispensado foi um revólver calibre 32 com uma munição intacta. O suspeito foi identificado como, Marcelo Henrique Cabral Nascimento, 20 anos.
Os policiais encontraram no quintal da casa, onde Marcelo havia entrado, mais três suspeitos.Com eles foi encontrado, um rádio comunicador e uma sacola contendo 52 pedras de crack, 8 buchas de maconha e R$ 32,00.
Os suspeitos foram identificados como Wanderson de Jesus Cardoso, 20 anos; Joabson Santos Barachos, 26 anos; e ainda um adolescente de 17 anos.
Um dos componentes do grupo relatou para a Polícia ele havia escondido droga no forro do banheiro, os policiais verificaram e foram encontrados no lugar citado,430 pedras de crack, 41 gramas do mesmo entorpecente,31 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os Militares da Força Tática ao perceber que os indivíduos possuíam comunicação via rádio, entraram em contato com outra viatura para que os colegas fossem até o segundo local denunciado, que fica na Rua Antônio Dorano de Paiva, onde ao chegarem no endereço citato viram um indivíduo chegar à porta de uma residência com um objeto na mão e após perceber a presença da PM saiu correndo para o interior da casa.
O suspeito foi identificado como Jackson Fernando de Jesus dos Santos, 22 anos.
Os policiais encontram em uma um rádio comunicador.
Neste segundo ponto denunciado, foi abordada a suspeita identificada como Suellen de Jesus rocha, 28 anos, que autorizou a entrada da PM. No forro do telhado da casa estava uma sacola plástica com 34 buchas de maconha e 128 pedras de crack.
Todos os materiais apreendidos juntamente com os suspeitos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
*Materiais Apreendidos: *
610 pedras de Crack;
41 G de Crack;
31 G de Cocaína;
42 buchas de maconha;
30 G de maconha;
01 revólver Cal. .32 (municiado com 01 munição);
02 rádios comunicadores;
01 balança de precisão;
Material para embalo;
32,00 reais em espécie;