A família do senhor Ademir Batista Melo, 59 anos de idade, conhecido como “Demir do Mel”, está desesperada, à sua procura. De acordo com uma de suas netas, Demir do Mel, saiu de sua residência, que fica no bairro Planalto, em Linhares foi para a casa, de uma de suas filhas, que fica em Sooretama e por volta das 15 horas, de sábado (17/06), ele saiu da casa da filha dizendo que iria para a mata procurar mel. “Todo final de semana, ele faz isso”. Disse a neta. Seu Demir do Mel, colhe e vende mel de abelha. Mas desde que ele saiu, na tarde de sábado, ele não mais retornou e todos estão preocupados.
Uma de sua filha foi até a Delegacia, em Linhares, e registrou a ocorrência.
De acordo com a ocorrência da Polícia, Ademir do Mel, saiu dizendo que iria colher mel, em uma mata na região que fica na região de Juerana, interior de Sooretama e desde então não foi mais visto.
Ainda de acordo com informações da família, seu Ademir saiu com o aparelho celular e até a noite do sábado, quando faziam a ligação, o telefone chamava, mas a partir de domingo (18/06), as ligações estão indo direto para a caixa postal.
A família apela para quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar Ademir do Mel, que entre em contato imediato com o telefone de número, 27- 99506-7658 / 98843-1031 ou ainda para o número 181.
Ainda de acordo com informações da família, seu Ademir saiu em uma bicicleta azul (foto abaixo) e possivelmente vestido com calça social, de cor preta e camisa de manga longa de cor cor cinza.