Ícone do site Norte Notícia

Exames podem apontar se irmãos foram dopados ou agredidos antes de serem carbonizados

Os médicos legistas do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória retiraram amostras de urina, sangue e de órgãos vitais dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6 anos, que foram carbonizados dentro da casa onde moravam em Linhares. O material foi enviado para análise na última segunda-feira (30).

O resultado deve sair em menos de dez dias e pode apontar se as crianças foram agredidas ou dopadas antes do incêndio. O trabalho de necropsia ainda vai apurar a causa da morte de Joaquim e Kauan.

 

 

Carro apreendido

 

Um veículo Corsa Preto, que estava à disposição do Pastor George Alves no dia do incêndio que matou os irmãos Kauã e Joaquim, no último dia 21 de abril, foi levado para a Delegacia Regional de Linhares na tarde desta segunda-feira (30). O veículo é de um membro da igreja e estaria emprestado ao pastor.

Segundo apurou a reportagem de A Tribuna, o proprietário do veículo – que conduziu o automóvel até a Delegacia – também prestou depoimentos.

O veículo deve passar por perícia nos próximos dias.

Por orientação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Polícia Civil não está orientada a conceder entrevistas para a imprensa. O caso segue sob sigilo.

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

Tribunaonlive/Folhavitoria

Sair da versão mobile