Ícone do site Norte Notícia

Ex- secretária do Governo Nozinho pode ser a nova diretora do HGL

O Hospital Geral de Linhares pode ter novo diretor. O nome que teria sido escolhido, no entanto, não é tão novo assim. De acordo com informações, trata-se de Maria Bernadeth Braz, ex-secretária de saúde no governo do ex-prefeito Nozinho Corrêa. Segundo informações, Eduardo Portilio, que estava na direção do Hospital pediu exoneração e não responde mais pelo HGL. O que causa surpresa é o nome que deve ser escolhido para o lugar dele.

É de conhecimento público que no ultimo período da campanha eleitoral municipal, a administração Nozinho Correa, foi tremendamente criticada pela situação do HGL. De acordo com o atual prefeito, adversário político na época, o problema era de gestão e, por isso, os problemas estavam acontecendo. Ironia ou não, hoje, a gestão Guerino Zanon pode está recorrendo a uma integrante do governo Nozinho para comandar a unidade de saúde.

Nós demandamos ao setor de comunicação do município sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria a Prefeitura de Linhares não se manifestou sobre a mudança na diretoria do Hospital Geral de Linhares.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile