Ícone do site Norte Notícia

ESCURIDÃO – Moradores no Jocafe estão sem iluminação pública há mais de 20 dias; veja vídeo

Moradores denunciam a falta de iluminação pública na Rua Basílio Moraes de Souza, no Jocafe, que fica na região do bairro Santa Cruz em Linhares.  A Rua possui 31 famílias que convivem às escuras há mais de 20 dias.

De acordo com um dos moradores, Anderson Nunes de Souza, o problema acontece há mais de 20 dias. Ele ainda acrescenta que já procurou a Prefeitura e também a EDP, e ambos já foram ao local, mas até o momento o problema ainda não foi resolvido. “Eles ficam no jogo de empurra e ninguém resolve o problema”. Desabafa o morador.

O vídeo que você vai tentar vê agora, não é defeito no seu celular ou computador é a escuridão mesmo. Veja:

Nossa reportagem procurou a Prefeitura e a EDP. Como vocês acompanharam no vídeo acima, a fala do morador, a Prefeitura de Linhares, também nos disse que a iluminação publica está em perfeito estado, e que a energia e de responsabilidade concessionária EDP. Veja a Nota:

Nota da Prefeitura de Linhares

 “A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Linhares informa que o sistema de iluminação pública no local está em perfeito estado de funcionamento, entretanto, o fornecimento de energia pela concessionária EDP está prejudicado em função de problemas no transformador.

 Informa, ainda, que o Município já acionou a concessionária para que realize os reparos em caráter emergencial.”

Nós também procuramos a EDP, que se manifestou através de nota. Veja:

ANÚNCIO

A EDP enviará uma equipe ao local para realizar uma inspeção na rede elétrica que atende a iluminação pública.

É bom lembrar que o morador, informou que a concessionária, há dias atrás já esteve no local e o problema não foi resolvido.

Nossa reportagem acompanha o caso e irá monitorar se o problema irá ser resolvido ou não.

Tem algum problema em sua comunidade? Tem alguma denúncia? Elogio? Homenagem? Entre em contato com o Norte Noticia através do telefone 27-99527-2726.

 

Sair da versão mobile