Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (03/06) resultou na morte de um homem na estrada que liga Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, no Norte do Espírito Santo.
A colisão aconteceu em uma curva da rodovia, antes da região da Agrovila, e envolveu uma caminhonete e um caminhão utilizado na coleta e transporte de materiais recicláveis.
De acordo com as primeiras informações, o caminhão Volvo de cor branca, placa OVL-7468, colidiu com uma caminhonete de placas RBA1G90. Com o impacto da batida, o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens.
Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
A vítima foi identificada como Eraldo De Angeli, morador do bairro Juparanã, em Linhares.
Nos Siga no Instagram – @nortenoticiaes
As circunstâncias que levaram à colisão ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O local do acidente foi isolado para o trabalho das equipes de atendimento e para a realização da perícia.
O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela estrada do Pontal do Ipiranga.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). A Polícia Civil investigará as causas do acidente.
O Norte Notícia acompanha o caso e poderá atualizar esta matéria a qualquer momento com novas informações.
Espaço aberto
