Ícone do site Norte Notícia

Equipe da Força Tática apreende três quilos de maconha no interior de carro de aplicativo em Fundão

Equipes da Força Tática, durante patrulhamento tático motorizado em fundão, próximo a um posto de combustíveis receberam informações de que, exatamente no posto de combustíveis, onde as equipes estavam nas proximidades, estava um automóvel FIAT Siena, de cor prata, estacionado no pátio do posto já algum tempo e que não foi visualizado nenhuma pessoa descendo ou entrando no carro.

Após receber as informações as equipes de Força Tática deslocaram até o local informado para averiguar. Os policiais constaram o fato de ter um Siena prestacionado, aproximaram do veículo  e ao realizar a abordagem foi constatado que no interior do carrão havia dois ocupantes, o condutor e um passageiro, diante da denúncia foi realizado busca pessoal e no veicular, que  logo no início das buscas no carro sentiram forte odor de maconha e logo visualizaram , no banco traseiro do Sienna  uma sacola, que ao ser verificado foi encontrado cinco tabletes de maconha pesando, que após ser pesados, contabilizou três quilos do entorpecente.  Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos abordados e logo em seguida forma conduzidos para a Delegacia  de Aracruz.

Durante interrogatório,  já na delegacia, foi perguntado ao condutor do veículo a origem do entorpecente, e ele respondido que era apenas o motorista de aplicativo  e negou saber a existência da droga, dentro do carro e que havia buscado o passageiro em Vila Vela para traze-lo até a cidade de fundão. Já o passageiro ao ser também interrogado falou  que pegou a droga na Ilha dos Aires e iria entregar para uma pessoa em fundão, mas que não sabia o nome dela, ele ainda acrescentou que o lucro do transporte iria rachar com  o motorista do carro.

De acordo com relatos da Polícia na ocorrência o passageiro tem antecedentes criminais pelos crimes dos artigos 157 e 16 da lei 10826/03, ou seja, roubo e porte ilegal de arma.

O veiculo em que os dois suspeitos se encontravam e toda a droga foi entregue na Delegacia de Aracruz.

 

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile