Ícone do site Norte Notícia

Empresária linharense, do ramo de joias, morre após sofrer queda de cavalo

Foi sepultada na tarde deste domingo (15/10), no cemitério São José, no bairro Novo Horizonte (BNH), a ourives Juliana Pandoivi Baldi, de 29 anos de idade. Ela faleceu na madrugada deste domingo (15), no Hospital Meridional, em São Mateus-ES, após ter sofrido uma queda de um cavalo, em uma propriedade que fica na cidade de Pinheiros, Norte do Espírito Santo.  

A fatalidade ocorreu no final da tarde de sábado (14/10), quando a vítima passeava com o noivo, cada um em um cavalo. De acordo com testemunhas o cavalo em que Juliana estava disparou e em um certo momento ela caiu. A empresária chegou  a ser socorrida e levada para um hospital em Pinheiros e foi transferida para o Hospital Meridional, em São Mateus. Mas não resistiu ao traumatismo craniano e veio a óbito na madrugada deste domingo. 

O velório aconteceu na tarde deste domingo, na capela mortuária da SAF, Serviço de Assistência Familia, que fica localizada na Avenida São Mateus, no bairro Shell e o sepultamento foi no final da tarde, também desde domingo, no Cemitério São José.   

Ainda de acordo com informações de amigos da vítima, ela iria se casar no próximo mês. Juliana era baste conhecida e querida em Linhares. 

O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de Juliana Pandoivi Baldi.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile