Ícone do site Norte Notícia

Emprego: fevereiro começa com 155 vagas de emprego no Sine de Linhares

Reprodução/Internet

O Sine de Linhares começa o mês de fevereiro com 155 oportunidades de emprego para diversas funções, níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

Entre as vagas há 39 vagas para auxiliar de logística, 10 vagas para ajudante de aterro, 10 vagas para caldeireiro, 10 vagas para auxiliar de limpeza, 8 vagas para operador de máquina costal, 5 vagas para operador de motosserra, 5 vagas para operador de roçadeira e outras 2 vagas para auxiliar de produção.

📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Todas as vagas podem ser acessadas no site da Prefeitura de Linhares no link:
https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2026/01/PAINEL-DE-VAGAS-02-02-2026.pdf

O Sine funciona no Center Norte Conceição, na Rua Florentino Avidos, no bairro Conceição. O horário de atendimento ao público no Sine é das 8 às 13 horas. Mais informações no telefone 27-99204-3609.

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile