No final da tarde desde domingo (15), aconteceu mais uma passeata na cidade de Linhares, pedido leis mais rigorosas para quem cometer violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes.
O inicio foi por volta das 17:30 na Praça 22 de agosto,onde reuniu dezenas de pessoas pedindo leis mais severa para quem cometer crimes conta as criança.Antes da saída em passeata pelas ruas e avenidas do centro da cidade até a casa onde os irmão Joaquim e Kauan foram mortos carbonizados na madrugada do dia 21 de abril de 2018, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e logo após com gritos de protestos como:”Queremos Justiça,queremos prisão perpetua” populares tomaram as vias publicas rumo a residência dos irmão Joaquim e Kauã.
Ao chegarem no local varias pessoas usaram a palavra e reforçando o pedido de mais rigor nas leis brasileiras para esse tipo de crime.Foi feita a oração do “Pai Nosso”, com muita emoção e muitos foram às lagrimas. Também participou da manifestação o Palhaço Risadinha, que emocionado disse: “ Sempre levo alegria para as crianças,mas não poderia ficar de fora de uma manifestação como essa que pede justiça e proteção para os nossos pequenos;Veja vídeo –