Uma esposa desesperada, esta é a situação da dona de casa, Elidia Costa, que viu o seu esposa Mauro Marques da Costa, 37 anos, saindo para trabalhar na última quinta-feira (06/06) e até o momento não retornou.
Em contato com a D. Elidia,no final da tarde desde domingo, (09/06), ela disse para nossa reportagem que o esposo continua desaparecido. A dona de casa, estava bastante emocionada e disse não saber o que realmente aconteceu e que acredita que o seu esposo esta vivo, ela acrescentou que é um casal de cristão e o caminho de Mauro é, do trabalho para casa, e para a igreja. “ Tenho fé em Deus que tudo vai acabar bem”. Finalizou a esposa.
Elidia, ainda disse que amanhã, segunda-feira (10/06), vai até a Lasa, empresa em que seu esposo trabalha, para ter informação do paradeiro de seu esposo.
Entenda o caso:
Um funcionário da Usina de Álcool Lasa, em Linhares, está desaparecido desde a última quinta-feira (6/06), quando deu entrada para mais uma jornada de trabalho e não foi mais visto. Mauro Marques da Costa, 37 anos, trabalha no período noturno e como de costume bateu cartão de entrada normalmente no dia anterior, mas não há registros dele no horário do jantar nem do término do turno de trabalho. A mochila e outros pertences de Mauro, no entanto, foram encontrados no vestiário da empresa. Bastante aflita, a esposa do trabalhador procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, relatando o misterioso desaparecimento do marido.
No comunicado a mulher informou ter entrado em contato com a Lasa, que confirmou o registro de que Mauro entrou para trabalhar, mas que não estava sendo localizado. A indústria disse à mulher que estaria tomando todas as providências para localizar o funcionário. O site Norte Notícia também entrou em contato com a Lasa nesta manhã, mas um funcionário disse que o setor de Recursos Humanos da empresa não funciona aos sábados e que nenhum membro da diretoria estaria no local para passar informações. O caso está sendo investigado e quem puder ajudar a polícia pode ligar para o disque-denúncia 181 ou para a delegacia regional de Linhares, através do telefone 3171-4955.
O espaço continua aberto para o posicionamento da empresa.
As fotos foram cedidas pela família ao Norte Noticia.