Ícone do site Norte Notícia

Crise? Prefeitura de Linhares gasta quase 3 milhões com empresas de sonorização

A época dos apertos financeiros acabou. Pelo menos para a prefeitura de Linhares. Através da ata de preços numero 14/2020, com assinatura datada de 20 de janeiro deste ano, o município anunciou a contratação de duas empresas.

Quem teve acesso aos valores desta contratação ficou com a sensação da volta dos tempos das vacas gordas. De acordo com documento oficial, as empresas receberão R$ 2.923,629,60 (Dois Milhões Novecentos e Vinte e Três Mil, Seiscentos e Vinte e Nove Reais e Sessenta Centavos),  para executar serviços de locação, montagem e desmontagem de palco, além de tendas, toldos, stands, sonorização, trio elétrico e outros.

Os serviços atendem a demanda da secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer. Para quem quiser conferir os detalhes da contratação, o processo tem o número 019348/2019, cujo protocolo é 556984.

Nossa reportagem procurou junto ao setor de comunicação da Prefeitura de Linhares saber em quais e em quantos eventos as empresas irão prestar os seus serviços e em qual período. Em nota, a prefeitura apenas disse que, todos os contratos da Prefeitura são publicados no Portal da Transparência. Veja nota:

“A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer informa que todos os contratos da Prefeitura de Linhares são publicados no Portal da Transparência, conforme legislação prevista.”

Nunca é demais lembrar que a atual administração já pegou até o momento 213 Milhões de empréstimos.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile