Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Criança e homem morrem em acidente na “estrada das carretas”

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16/10), na Rodovia ES 445, conhecida como “estrada das carretas”, que liga a BR 101 a localidade de Vila do Riacho, em Aracruz, deixou duas pessoas feridas e outras duas mortas, uma das mortas é uma criança de aproximadamente 2 anos de idade.

De acordo com informações obtidas no local, o acidente envolveu dois automóveis, um Fiat Punto e um Renault Clio, além de uma carreta que transportava pedra de granito.

Não há informações a respeito da dinâmica do acidente, somente que o Punto trafegava no sentido BR 101 e a Carreta e o Clio no sentido contrário, houve a colisão entre o Punto e a Carreta e com a força do impacto da batida a Carreta tombou e o veículo Clio foi atingido por um dos veículos.

Na carreta estava somente o condutor que sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Rio Doce em Linhares. Já no automóvel Punto havia três ocupantes, o condutor que morreu no local, uma criança, de aproximadamente dois anos de idade, que também veio a óbito no local, além de uma mulher, que foi socorrida e também levada para o Hospital Rio Doce.

A Perícia da Policia Civil esteve no local e durante os primeiros procedimentos periciais, foi encontrada na cintura do condutor do veículo Punto, uma arma de fogo.  O condutor e a criança, que morreram no local, não foram identificados, pois seus documentos não foram encontrados.

Profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) aturam na ocorrência, além da Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil.

Os corpos das duas vítimas, do acidente fatal, foram recolhidos e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.

ATUALIZAÇÃO

A vítima que foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e não para o Hospital Rio Doce, como havíamos noticiado não resistiu aos ferimentos e morreu, no final da manhã deste domingo (16/10), Ela era uma dos ocupantes do automóvel Punto e foi identificada como, Sandiane do Nascimento Pereira Santana, 25 anos de idade.

De acordo com informações de familiares, ela estava grávida de três meses.

Ela era esposa do condutor do veículo e mãe da menina, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

ANÚNCIO

O condutor foi identificado como, Iago Rodrigues Santana, 22 anos de idade e criança como Analice Nascimento Santana 1 anos e dois meses de idade,

Sair da versão mobile