Uma guarnição da Policia Militar conduziu para a Delegacia em Linhares, Márcio da Costa Vieira conhecido pela alcunha de Coroa, 30 anos e Celiomar Delfino Couto, Vulgo Barrabas, 42 anos.
De acordo com a ocorrência Policia a dupla foi detida após denuncia anônimas dando conta de que a mesma estaria envolvida com armas e trafico de drogas. De posse das informações, inclusive com detalhes de como os suspeitos estaria vestidos, e eles estariam em uma Motocicleta Grande Bros Preta, recolhendo dinheiro do tráfico e fazendo entrega de Drogas; isso nos bairros: São José, Linhares V, Movelar e adjacências. Os Militares fora até a Rua João Bonicenha, Bairro São Jose onde visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta e com as características descritas na denuncia os policiais realizaram a abordagem a dupla efetuaram s buscas pessoais nos indivíduos onde foi encontrado com “Coroa” (dentro de sua sunga) a quantidade de aproximadamente oitenta gramas de maconha e junto com a droga ainda foi encontrado o valor de novecentos e setenta e sete reais em notas miúdas, a Policia informou que Márcio já tem passagem por tráfico. Com Celiomar Couto nada de ilícito foi encontrado, porem foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de Prisão. O mandado contra o “Barrabas” é relativo a ele ter cometido um homicídio.
A guarnição ainda se deslocou até a residência de Marcio, Márcio Vulgo Coroa e lá foram encontradas duas munições de calibre 38 e ainda uma bucha de maconha.
Os dois elementos foram encaminhados com todos os materiais apreendido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares e entregues as autoridades.
Material Apreendido:
01 Tablete de Maconha pesando aproximadamente 80 Gramas
970 Reais em espécie Notas Miúdas
02 Munições calibre 38