A situação do Vasco é preocupante. Apesar do bom começo de trabalho, o time treinado por Renato Gaúcho caiu muito de produção nas últimas partidas. Neste domingo (26), mesmo com um homem a mais durante todo o segundo tempo, não conseguiu se impor. Caso mantenha esse desempenho ruim dentro de campo, a tendência é que o time lute para não cair por mais um ano.
Como jogava dentro de seu estádio, o Corinthians tomou iniciativa no jogo. Após escanteio cobrado, o zagueiro Gustavo Henrique cabeceou e o goleiro Léo Jardim defendeu. Mas, no geral, faltava criatividade para ambas as equipes.
Aos 28, Ranielle cabeceou e Léo Jardim fez mais uma defesa. Após boa jogada trabalhada, Matheus Bidu abriu o placar a favor do timão. O jogo estava tranquilo, até que o volante André fez falta dura em Thiago Mendes e acabou expulso.
📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
2° TEMPO
Em desvantagem, o Vasco não abdicava de buscar o empate. Andrés Gómez recebeu próximo da área e finalizou para fora. Momentos depois, Rojas cortou para o meio, mas mandou à direita da trave defendida pelo goleiro Kauê.
Mesmo assim, faltava criatividade no meio de campo. Além disso, a defesa do Corinthians estava bem armada. Parecia que era o Vasco que estava com um homem a menos. Depois de contra-ataque, Yuri Alberto saiu em velocidade pela esquerda, mas acabou isolando. Todavia, este lance não fez falta e o Corinthians obteve uma grande vitória. O Vasco até tinha uma chance para empatar com Spinelli, porém já era tarde.
