Ícone do site Norte Notícia

CHACINA DE BRAÇO DO RIO – Suspeito é preso no Aviso pela PC de Linhares

Policiais Civis de Linhares, em uma ação na manhã desta terça-feira (14/09) localizaram e prenderam, na região conhecida como, Pó do Aviso, Rivanilton Souza Brito, 28 anos, conhecido como “Xodó”.

A prisão é resultado do trabalho em conjunto com os Policiais Civis dos municípios de Conceição da Barra e São Mateus. A prisão ocorreu após   o setor de Inteligência da Polícia Civil de Linhares receber as informações de que o elemento poderia estar na cidade e começou a fazer os levantamentos necessários.

Rivanilton é foragido da Justiça e recebeu benefício da saída temporária mas não retornou para o presídio de Colatina,onde estava preso pela prática de crime de tráfico de drogas e ainda possui mandado de prisão temporária (0000649-2021.8.08.0015), decretado pela Justiça da Comarca de Conceição da Barra, pela prática do crime de quadruplo homicídio, uma chacina registrada em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, onde 4 pessoas foram assassinadas. O crime se deu nas proximidades de um estabelecimento comercial.

As investigações revelam que após a prática da chacina em Conceição da Barra, o elemento se escondeu em Linhares, as vezes na zona rural, um período no bairro Olaria e no bairro Pó do Aviso.

O crime foi executado com outros comparsas, no dia 18 de agosto, onde foram assassinados, Deyvison da Conceição, 20 anos; Weverto Silva do Nascimento, 29 anos; Manoel Marques,  52 anos e Ione Caires, de 48, anos, baleados por Rivanilton e seus comparsas dentro de um bar.

No momento da ação policial, por volta das 11 horas desta terça-feira (14), o fugitivo estava escondido dentro de uma casa, dormindo e foi surpreendido pelos Policiais Civis e não deu tempo de esboçar reação.

ANÚNCIO

Após o cumprimento do mandado de prisão o elemento foi encaminhado para São Mateus, onde será interrogado pelos Policiais Civis sobre o quadruplo homicídio em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra.

 

Sair da versão mobile